Valdivia voltou. Contratado em julho deste ano, o chileno era a grande esperança da torcida do Palmeiras por uma reação no Campeonato Brasileiro. No entanto, o meia não teve um com começo. Brigas com Felipão, banco de reservas, críticas, forma física e más atuações deixaram o Mago em baixa no Verdão.
Mas Valdivia, nesta quinta-feira, voltou a ser o Valdivia de sempre. Fez dois gols e foi o grande destaque da vitória sobre o Avaí, por 4 a 1, no Pacaembu.
Dois gols fora de suas características, um de cabeça e outro chutando de fora da área.
A boa atuação do jogador levantou bandeira branca com Felipão, o técnico rasgou elogios ao jogador e destacou a aplicação/empenho na parte defensiva.
Com noite em que tudo dava certo ao Palmeiras, Felipão aproveitou para testar a dupla Mago/Lincon. Os dois mostraram que podem sim jogarem juntos e que o time não ficará exposto na marcação.
A experiência com Valdivia e Lincon só não agradou ao narrador Luciano do Vale, Luciano que já entrou para o Gines como narrador que mais errou o nome dos jogadores em uma partida, ligou para Felipão após o jogo para dizer que os dois não podem jogar juntos, a não ser que um deles corte o cabelo.
Luciano avisou a BAND que no próximo jogo televisionado do Palmeiras ele irá doar sangue.
Sensação-Sacode (Alvorada)
Realmente o Mago voltou... Emocionante... Infelizmente vi os gols depois... Mas valeu mesmo assim. Eu estava ouvindo o jogo pela CBN e o cara lá que nem lembro mais quem era, disse que viu o mais belo gol do campeonato brasileiro até agora... Chorei de emoção, eu sabia que quando o Mago voltasse de fato, que seria em grande estilo. ESSE É O MEU PALMEIRAS! Esse é o VALDÍVIA que conheço.
ResponderExcluir