sábado, 2 de outubro de 2010

Juvenal Juvêncio se afunda na incoerência!


 A administração do São Paulo já foi um dia rotulado por alguns como exemplos de gestão no futebol, uma diretoria que planeja contrações pontuais e principalmente tem um presidente que conhece e sabe o que faz no futebol!
Diretoria centrada na pessoa de Juvenal Juvêncio.
Mas após alguns anos as contratações de jogadores e técnicos vêm sendo muito questionáveis para quem ostenta a administração modelo do futebol.
Jogadores como André Luis, Carlinhos Paraiba e Fabio Santos (o vida louka)?
Ricardo Gomes como treinador?
A incoerência não para por ai, após demissão de Ricardo Gomes, Sergio Baresi foi efetivado como treinador interino, enquanto Juvenal anunciava publicamente que estava procurando um treinador com o perfil do São Paulo.
Com a saída de Dorival Jr. do Santos todos esperavam que a diretoria São Paulino fosse atrás do ex. treinador do Santos, pois o treinador tinha feito um grande trabalho com jogares com pouca idade. Coisa que Juvenal sempre condenou que seus treinadores (Muricy e Ricardo Gomes) não fizeram.
Em paralelo a saída de Dorival, Baresi conseguiu vitórias sobre Palmeiras e Guarani, Juvenal imediatamente descartou a possível contratação de Dorival apostando em Baresi.
Mas como futebol é motivo por “Quarta e Domingo”, após não de Juvenal a Dorival o São Paulo leva duas “tamancadas”, em casa de 3x0 para Goiás e no Olímpico 4x2 para o Grêmio.
Após fica, sai, fica de Baresi, o clube modelo de administração se pronuncia via Juvenal, mais uma vez pressionado Baresi, anunciando que está atrás de um treinador!
Mas porque não contratou Dorival?
Que bom modelo de Adminstração!

Bezerra da Silva - A Semente

Nenhum comentário:

Postar um comentário