terça-feira, 26 de outubro de 2010

LUTO! Aquário alemão anuncia morte de polvo Paul


A última previsão de Paul seria prever em que ano o Corinthians seria campeão da Libertadores!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PALMEIRAS É A ÚNICA EQUIPE COM 2 GRANDES CHANCES DE VAGA NA LIBERTADORES. NÃO ENTENDEU?


Nessa segunda feira a Conmebol voltou a atrás e devolveu o G-4 do Brasileirão que atualmente se tornou um G-6, por conta de Santos e Internacional já terem vagas na Libertadores.
Atualmente a última vaga para a Libertadores está com o Atlético-PR na 6ª colocação com 46 pontos.
Diferente dos times Brasileiros que disputam a Copa Sul-Americana o Palmeiras está a 44 pontos a 2 pontos da pontuação do 6º colocado.
Atético-MG 31 pontos, Avaí 30 pontos e Goiás 28 pontos. Ambos também disputam a Copa Sul-Americana, mas atualmente se encontram na zona de rebaixamento.
Melhor que o Palmeiras se classificar para a Libertadores 2011 é que ainda tem 2 chances de tirar a vaga do arqui-rival, o clube na Marginal Tiête s/ nº.
A 1ª chance é ganhando o clássico e afundando o Corinthians em uma seqüência de 8 jogos sem vencer. A outra chance seria na possibilidade do Corinthians acabar o Brasileirão com a última vaga pela Libertadores, afinal segundo a Conmebol o Brasileirão só oferecerá 4 vagas se o campeão da Copa Sul-Americana não for um time Brasileiro, do contrário ficarão somente 3 vagas para o Brasileirão.
Tudo isso por conta da bagunça e desorganização da Conmebol.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Top 10 Musas do Brasileirão. Melhor e mais equilibrado campeonato do mundo!

Atlético-GO                                      Atlético-PR                                  
   

Avaí                                                  Goiás
    

Flamengo                                        Fluminense
Toda beleza em campo (Globoesporte.com)     Toda beleza em campo (Globoesporte.com)

Grêmio                                              Internacional
    

São Paulo                                        Santos
   

domingo, 10 de outubro de 2010

Corinthians leva de 4, tira Atético-GO da zona de rebaixamento e começa a ser intruso no G-3!




O ano começou repleto de expectativas, afinal em 2010 o clube faz 100 anos, com vaga para a disputa da Libertadores, deixar de fazer parte do MST (movimento sem teto).
Estamos em 10/10/10 e até agora só decepções e fracassos!   
Ano do centenário e nenhum título para ser comemorado.
Na Libertadores, aconteceu o que todos que acabaram o primário grau sabiam, mais uma eliminação!
O time chegou a anunciar a construção de uma residência própria, mas depois de possuir o terreno por mais de 20 anos, não sabia que abaixo do terrão passava dutos da Petrobras, empresa que com sábia decisão embargou a obra.
No Campeonato Brasileiro dava pinta que não seria o ano do “Centenada”, mas nas últimas rodadas tudo mudou.
O time não vence a 5 jogos, 2 empates e 3 derrotas, sendo que duas dessas derrotas foram para times da zona de rebaixamento. 2 pontos de 15 disputados, campanha de time que briga para não cair!
Nesse domingo em sua casa (a eles não têm casa), perdeu de virada para o forte e bem colocado Atlético-GO e ainda ajudou o time a sair da zona de rebaixamento.
Para fechar o ano com chave de ouro, o time começa a ter sua vaga para a Libertadores ameaçada.
Uma música para o elenco do Corinthians:

BETH CARVALHO - SEM ATAQUE SEM DEFESA

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Mago voltou! Valdivia faz sua melhor partida após seu retorno ao Palmeiras.


Valdivia voltou. Contratado em julho deste ano, o chileno era a grande esperança da torcida do Palmeiras por uma reação no Campeonato Brasileiro. No entanto, o meia não teve um com começo. Brigas com Felipão, banco de reservas, críticas, forma física e más atuações deixaram o Mago em baixa no Verdão.
Mas Valdivia, nesta quinta-feira, voltou a ser o Valdivia de sempre. Fez dois gols e foi o grande destaque da vitória sobre o Avaí, por 4 a 1, no Pacaembu.
Dois gols fora de suas características, um de cabeça e outro chutando de fora da área.
A boa atuação do jogador levantou bandeira branca com Felipão, o técnico rasgou elogios ao jogador e destacou a aplicação/empenho na parte defensiva.
Com noite em que tudo dava certo ao Palmeiras, Felipão aproveitou para testar a dupla Mago/Lincon. Os dois mostraram que podem sim jogarem juntos e que o time não ficará exposto na marcação.
A experiência com Valdivia e Lincon só não agradou ao narrador Luciano do Vale, Luciano que já entrou para o Gines como narrador que mais errou o nome dos jogadores em uma partida, ligou para Felipão após o jogo para dizer que os dois não podem jogar juntos, a não ser que um deles corte o cabelo.
Luciano avisou a BAND que no próximo jogo televisionado do Palmeiras ele irá doar sangue.


Sensação-Sacode (Alvorada)


sábado, 2 de outubro de 2010

Juvenal Juvêncio se afunda na incoerência!


 A administração do São Paulo já foi um dia rotulado por alguns como exemplos de gestão no futebol, uma diretoria que planeja contrações pontuais e principalmente tem um presidente que conhece e sabe o que faz no futebol!
Diretoria centrada na pessoa de Juvenal Juvêncio.
Mas após alguns anos as contratações de jogadores e técnicos vêm sendo muito questionáveis para quem ostenta a administração modelo do futebol.
Jogadores como André Luis, Carlinhos Paraiba e Fabio Santos (o vida louka)?
Ricardo Gomes como treinador?
A incoerência não para por ai, após demissão de Ricardo Gomes, Sergio Baresi foi efetivado como treinador interino, enquanto Juvenal anunciava publicamente que estava procurando um treinador com o perfil do São Paulo.
Com a saída de Dorival Jr. do Santos todos esperavam que a diretoria São Paulino fosse atrás do ex. treinador do Santos, pois o treinador tinha feito um grande trabalho com jogares com pouca idade. Coisa que Juvenal sempre condenou que seus treinadores (Muricy e Ricardo Gomes) não fizeram.
Em paralelo a saída de Dorival, Baresi conseguiu vitórias sobre Palmeiras e Guarani, Juvenal imediatamente descartou a possível contratação de Dorival apostando em Baresi.
Mas como futebol é motivo por “Quarta e Domingo”, após não de Juvenal a Dorival o São Paulo leva duas “tamancadas”, em casa de 3x0 para Goiás e no Olímpico 4x2 para o Grêmio.
Após fica, sai, fica de Baresi, o clube modelo de administração se pronuncia via Juvenal, mais uma vez pressionado Baresi, anunciando que está atrás de um treinador!
Mas porque não contratou Dorival?
Que bom modelo de Adminstração!

Bezerra da Silva - A Semente