Mais uma vez o Palmeiras está em baixo na gangorra de altos e baixo que a equipe passa no Campeonato Brasileiro.
Nesse domingo contra o São Paulo o time correu, lutou e o pior que os 3 pontos não vieram. Não vieram porque falta técnica, tática e qualidades individuais.
Atualmente temos como principais jogadas, a bola parada com Assunção e a raça de Kleber no ataque.
No clássico Felipão apostou muitas fichas na individualidade de Valdivia, que em alguns momentos apareceram, mas o problema é que ele tinha que tocar e quando tocava, recebia sempre “desculpas”.
Mesmo com deficiência técnica esses jogadores estão tentando, no entanto, temos um jogador que poderia estar sendo útil para o elenco mas veio para o Palmeiras com uma mala só de “chinelinhos”, um jogador chamado Lncon. Todo jogo importante especulasse o retorno do “chinelinho” e a ultima noticia é sempre a mesma: “ O meia Lincon é vetado pelo departamento médico e não joga a próxima partida”.
Internamente nos corredores do Palestra, comentasse que Lincon se sentiu ofendido pelo atraso das luvas e adotou: “Eu finjo que jogo, eles fingem que me pagão”!
Que ano!!!!
Olá, Miguel
ResponderExcluirConsiderando as promessas do pessoal do Muda Palmeiras, que desde 2005 comanda o clube, e o quanto o Palmeiras hoje deve, principalmente para instituições financeiras, é muito pouco nos contentarmos com um time apenas esforçado, que nos últimos cinco anos conquistou apenas um Paulistão.
Vamos continuar torcendo por tempos melhores.
Abraço.